segunda-feira, 2 de Março de 2009

Raças e Classes disponíveis em jogo - Dark Elf



Os Dark Elfs seguem a deusa Shillien, deusa da Morte que antes de o ser, era a deusa da Água, antes de ser castigada pelos seus pais, os reis dos deuses.

Originalmente, os Dark Elfs faziam parte das tribos Elfs. Quando os Elfs foram derrotados pelos Humanos, alguns dos Elfs decidiram aprender magia negra, recorrendo ao poder de Grand Kain e de Shillien, por forma a conseguirem obter poder suficiente para derrotar os Humanos, e foram banidos pelos Elfs por o terem feito. Mesmo com os seus novos saberes foram derrotados novamente, mas a sua ânsia por saber mais não foi perdida. A sua aparência é semelhante à dos Elfs, contudo são mais altos, tem a pele mais escura e o cabelo prateado.

Habilidades Especiais da Raça

Comparando-os com as outras raças,Elfs tem uma maior capacidade de suster a respiração e conseguem saltar de sítios elevados.

Caracteristicas

Dado que possuem uma qualidade superior de força e de inteligência, a capacidade de ataque desta raça é superior à dos normais Elfs.

Escudeiro Negro (Dark Fighter)

Os Dark Elfs treinam-se para proteger a Natureza e a sua raça dos inimigos tais como os monstros que habitam Aden e as outras raças também. Os Dark Elfs com fortes corpos e mentes são conhecidos como os Escudeiros Negros.

Estilo de Jogo

O seu estilo de ataque é semelhante aos das outras raças que tem Escudeiros; contudo os Escudeiros Negros tem uma capacidade de ataque superior, para além de puderem usar magia negra e magia de suporte. Como são muito ágis são adversários temíveis no campo de batalha.

Aprendiz Negro (Dark Mystic)

São aprendizes de magia que visam tornar-se poderosos feiticeiros. Costumam usar robes e varas e utilizam magia reparadora e magia de ataque.

Estilo de Jogo

O seu estilo de combate é semelhante ao Aprendiz Humano, sendo que as diferenças residem na força do seu ataque mágico e por terem uma menor capacidade de regeneração de Mana Points (MP), necessários para o uso normal de magia.

Sem comentários: