segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Raças e Classes disponíveis em jogo - Humanos


Humanos


Os Humanos são uma raça com muita diversidade e muito potêncial. De todas as criaturas existentes neste caótico mundo, os humanos são os mais fracos. Contudo, têm conseguido criar o seu próprio destino e neste momento são a classe mais influente. São igualmente a raça com maior número de individuos, nas mais diversas classes, devido á sua surpreendente capacidade em abraçar todo o tipo de profissões existentes.
De entre estas salientam-se as de primeira classe que são: Cavaleiro (Knight), Guerreiro (Warrior), Salteador (Rogue), Monge (Cleric) e Feiticeiro (Wizard). As de segunda classe permitem que o Guerreiro possa optar em ser Senhor da Guerra (Warlord) ou Gladiador (Gladiator); o Cavaleiro pode ser Paladino (Paladin) ou Vingador (Dark Avenger); o Salteador pode optar entre ser Aventureiro (Treasure Hunter) ou ser Arqueiro (Hawkeye). O Monge pode optar entre ser Bispo (Bishop) ou ser Profeta (Prophet). Por fim o Feiticeiro tem 3 opções á sua escolha: Mago (Sorcerer ou Sorceress), Feiticeiro Negro (Necromancer), e Bruxo (Warlock).
Quando inicias podes optar entre ser Escudeiro (Human Fighter) ou ser Aprendiz (Human Mystic).
O Escudeiro é a básica profissão de infantaria. Estes podem usar diversos tipos de armas e armaduras e recebem treino básico de aprendizagem para combates.

Estilo de Jogo


O Escudeiro confia na sua habilidade física para ser bem sucedido. Utiliza uma variedade de armas que compreende espadas, adagas, e maças. A sua principal vantagem é o combate corpo-a-corpo. Contudo, pode treinar e eventualmente, especializar-se no arco, passando assim a utilizar os ataques de longa distância. Esta classe tem um equilíbrio entre força e agilidade. Se queres ser derrotar monstros ou participares nos violentos cercos aos castelos, torna-te Escudeiro.
O Aprendiz é mais interessado nas forças que rodeiam o mundo. Todos os que optam por esta profissão dedicam-se ao estudo e uso dessas forças. Como eles optam por estudar livros na biblioteca ou a experimentar reagentes, não são muito sociais. Eles podem optar por vir a serem Feiticeiros (Wizard) cujo único objectivo é conseguir mais e mais poder. A sua aparência normal é usar um robe e uma vara, para o ajudar a fazer o feitiço. Tanto podem aprender magia atacante como magia reparadora.

Estilo de Jogo


Com a excepção dos Aprendizes Orcs, os Aprendizes Humanos conseguem fazer todo o tipo de magia seja ela de natureza, reparadora, atacante e mesmo fazer invocações. Um Aprendiz Humano depende do seu ataque Wind Strike (Ataque do Vento), que é um ataque mágico. Em termos de combate corpo-a-corpo, os Aprendizes não utilizam muito essa forma atacante, dado que lançam ataques de longa distância.





Sem comentários: