terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Raças e Classes disponíveis em jogo - Elf



Os Elfs prestam religião á deusa da Água, Eva. Tem um aspecto delgado com longas orelhas e caracterizam-se pela sua pura e inocente beleza. Durante a era dos Gigantes, eles eram a raça mais poderosa de todas. Contudo, uma vez que estes foram destruídos e se deu a luta pelo poder, eles perderam toda a sua influência e respectivo poder. Agora eles vivem na Floresta dos Elfs, que faz parte de Aden. 

As suas profissões secundárias incluem Escudeiro Elf (Elven Knight), Batedor Elf (Elven Scout), Feiticeiro Elf (Elven Wizard), e Oráculo (Elven Oracle).

Caracteristicas especiais desta raça

Comparando com as outras raças, os Elfs conseguem aguentar mais a sua respiração e melhor capacidade em saltar de locais elevados.

Caracteriticas Básicas

Os Elfs são seres inteligentes e perspicazes. São rápidos no ataque, no movimento e em fazer feitiços. Para além disto, tem excelentes qualidades no uso de armas e uma capacidade de evasão superior. Contudo o seu ataque é o mais fraco de todas.

Escudeiro Elf (Elven Knight)

Estes escudeiros treinam dia e noite com o propósito de melhor defenderem a Natureza e os seus irmãos elfs de todas as possíveis situações, contra todos os inimigos, sejam eles Humanos ou Dark Elfs. São na sua maioria jovens elfs que pontualmente abandonam a sua aldeia para efectuarem treinos. O seu equipamento costuma ser uma espada e armadura leve.

Estilo de Jogo

O estilo de combate é similar aos outros combatentes.  Contudo, graças á superior rapidez de movimentos dos elfs, consegue ser mais rapido em movimento e nos golpes. Mesmo com o uso da sua elevada capacidade de evasão e de uso de armas, não são tão fortes como as outras raças. Podem também usar os seus poderes curativos, para durante a batalha, curarem-se.

Aprendiz Elf (Elven Mystic)

Extremamente parecido aos Aprendizes Humanos no uso de magia, costuma usar robes e varas mágicas. Para melhor poderem proteger a Natureza, invocam os poderes dos espiritos e concentram-se em melhorarem as suas habilidades magicas.

Estilo de Jogo

Comparados com os Aprendizes Humanos, estes têm maior rapidez de movimentos, fazendo com que na execução de um feitiço, demorem muito menos tempo. Os Elfs não conseguem usar a magia negra.

Sem comentários: