quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Elf : Eva´s Saint


Só poderás aceder a esta profissão depois de concluíres a missão de 3ª classe. De todos os sacerdotes de Eva, aqueles que mais se destacam pelo seu poder na crença e fé em Eva, ganham este título. São devotos da paz, tratam os enfermos, e espalham o amor que é a mensagem de Eva. Contudo se for necessário, não viram as costas a um combate por forma a proteger os seus aliados e o seu povo.

Elf : Elemental Master


Só poderás aceder a esta profissão depois de concluíres a missão da 3ª classe. Este título só é concedido aos melhores dos melhores dos Elemental Summoners. Estes fazem invocações exclusicas da raça dos Elfs, baseados na crença de que a magia é um fenomeno natural de poder.

Elf : Mystic Muse


Só poderás aceder a esta profissão depois de concluíres a missão de 3ª classe. Este título apenas é conferido aos Spellsingers que atingiram o apogeu no dominio dos 4 elementos. Muitas vezes apelidados de Muses, pois, segundo se diz, a sua voz possui a voz magnifica e poderosa dos deuses. Embora os seus poderes possam ser comparados aos Archmages de Ivory Tower, a instituição de magia mais importante, raramente se aventuram a sair da Floresta e a sua presença é desconhecida.

Elf : Sentinela da Lua (Moonlight Sentinel)


Só poderás aceder a esta profissão depois de concluíres a missão de 3ª classe. O arco é um instrumento muito importante dos Elfs durante um combate, que desde sempre preferem atingir um adversário a longa distância do que propriamente enfrenta-lo frente-a-frente. Este título é apenas concedido àqueles que mais se distinguem pela sua perícia. Tem o nome de Lua, pois segundo a lenda, provêm de uma antigo ritual realizado durante a Lua Cheia.

Elf : Wind Raider


Só poderás aceder a esta profissão depois de concluíres a missão de 3ª classe. Os Elfs, uma raça profundamente ligada à Floresta e à Àgua, são intimos também do Vento. Existe entre eles, nomeadamente os Aventureiros, viajantes capazes de aparecer e desaparer tal como o Vento, sendo conhecidos como Wind Raiders. Dotados de uma notável agilidade, são exploradores adaptados ao combate e à vida na Natureza, longe dos locais habitados.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Elf : Sword Muse


Para acederes a esta profissão terás de ter concluído a missão de 3ª classe. Estes são os Arautos que atingiram o zénite do uso de canções mágicas, algo proprio desta raça. Canções mágicas tem um poder fenomenal  pois ao serem cantadas, enchem aqueles que as ouvem (e que para tal terão de estar em grupo) de poderes dos espiritos, aumentando assim as suas caracteristicas. Esta magia pertence somente aos Elfs, e com as quais a moral e combatividade é aumentada, em que pedindo aos deuses protecção, se sentem confiantes antes de alguma demanda. Durante a época Elmodoren, o número de Arautos que atingiam este novo título começaram a diminuir drasticamente até se tornar uma lenda. Ultimamente graças á mulher do lago, começaram a ressurgir das cinzas e começam a ser uma constante nos nossos dias.

Elf : Cavaleiro de Eva (Eva´s Templar)


Para acederes a esta profissão terás de ter concluído a missão de 3ª classe. Este título apenas é concedido aos melhores dos melhores de entre os Cavaleiros do Templo que se distinguiram na protecção à deusa Eva e da floresta dos Elfs. Estes cavaleiros comprometem-se em honrar e submeter a sua espada pela glória da deusa Eva, e como tal tornam-se guardiões da água e dos elfs logo depois que se deu a queda da deusa Shillien, tem como missão prioritária proteger os seus irmão de armas do que propriamente destruir o inimigo.

Elf : Ancião (Elder Elven)


O Ancião é a bandeira da religião da água e ajuda os seus aliados usando vários métodos de magia de suporte a outras classes e raças. Ele aumenta as caracteristicas defensivas dos seus aliados que usam escudo recorrendo à magia Bless Shield. Pode igualmente usar Might of Heaven sobre os monstros de classe Mortos-Vivos com os quais derrota facilmente.

Elf : Feiticeiro dos Elementos (Elemental Summoner)


Estes feiticeiros envolvem-se em combate usando a sua capacidade de invocar os elementos e magia ligada a invocações. Tal como os outros feiticeiros invocadores combate usando em seu lugar as invocações cabendo a si, ajudar a sua criação no combate. Para tal consegue aumentar a defesa fisica e magica usando Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield. Pode igualmente aumentar a velocidade com que ataca usando Servitor Haste.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Elf : Spellsinger


O Spellsinger adquiriu conhecimentos privilegiados com a magia dos elementos e dentro destes, escolhe a água para praticar a sua magia. Usa um escudo chamado Freezing Skin com o qual redirecciona o ataque lançado sobre ele e usa a Ice Dagger para atirar lâminas de gelo aos seus adversários.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Elf : Arqueiro de Prata (Silver Ranger)


Este Elf é o lutador mais eximio de toda a raça no uso do arco. Consegue fazer o Double Shot, com o qual consegue mandar duas flechas duma só vez, e Burst Shot, com o qual ataca vários inimigos de uma só vez.

Elf : Plainswalker


Este Elf é alguém especializado na vida na floresta, preparado para os desafios que este estilo de vida obriga. Versado no combate e na exploração, ataca o adversário por trás com a sua habilidade Backstab e consegue chamar a atenção de um monstro, por forma a apoiar o seu grupo, ao usar a habilidade Lure.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Elf : Arauto (SwordSinger)


O Arauto usa a sua voz para contagiar os elementos do seu grupo, aumenta a sua moral e ajuda-os em combate. Ele ajuda a recuperar a sua força fisica aos membros do seu grupo usando para tal a Song of Life e aumenta a sua robustez com a Song of Earth. A voz dum Arauto é sempre benvinda a qualquer grupo.

Elf : Cavaleiro do Templo (Templar Knight)


O Cavaleiro do Templo é alguém que se especializou no uso de armas de tal forma que pede emprestado aos deuses poderes da luz e da água (dois dos quatro elementos) para uso próprio e da sua espada. Quando entra em combate, recorre à invocação de cubos que o ajudam, como por exemplo o Cubo Summon Storm, ou recorre a cubos que o possam regenerar como o Cubo Summon Life.

Elf : Oráculo (Oracle)


Os Oráculos são Aprendizes que pedem o poder aos deuses para fazerem milagres. Ainda que os seus poderes sejam parecidos aos Clérigos Humanos, adoram deuses diferentes e como tal têm diferentes habilidades e poderes.

Estilo de Jogo

Os Oráculos tem um estio de jogo semelhante aos Clérigos. Contudo, os Oráculos são mais rapidos a fazer feitiços e especializam-se em diferentes tipos de habilidades.

Elf : Feiticeiro (Wizard)


Os Feiticeiros Elfs dividem o poder dos elementos em quatro, e em magia reparadora e magia negra. Usando os seus poderes, conseguem amplificar o poder desses elementos e mistura-los com magia. Usam magia dos elementos e conseguem fazer invocações.

Estilo de Jogo

Os Feiticeiros Elfs tem um estilo parecido aos outros feiticeiros, contudo a magia e as invocações que fazem é diferente da dos outros feiticeiros das outras raças. São mais rápidos, ainda que o poder da sua magia seja mais fraca comparada com os outros, e não conseguem usar magia negra.