segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mundo de Lineage 2


O mundo de Lineage 2 é o resultado de guerras, espalhadas por dois continentes, onde a verdade e a traição se misturam, com 3 reinos a degladiarem-se por poder. O jovem rei Raoul conseguiu extinguir a guerra civil dominante e criou o mais novo reino, o reino de Aden. Elmore, uma potência militar, localizada na parte norte do continente, fazia-se aclamar como o mais directo descedente do antigo reino de Elmoreden. Gracia, localizada a oeste do outro lado do oceano, continua num estado permanente de guerras entre parentes pela posse do trono.

Estes 3 reinos partilham um delicado equilibrio de forças; contudo a nível interno continuam vulneráveis a qualquer conflito causado pelas casas senhoriais em serem independentes.

Tu acabas de ser lançado neste caos. Ao contrário das pessoas normais que passam o dia a rezar por segurança, tu tens o poder de te defender. Em Lineage 2, desenvolver a tua personagem não é um fim. Em vez disso, é um instrumento para conseguires poder, para obrigar a todos os outros a submeterem-se à tua vontade. Se serás um leal e bravo soldado de um senhor, ou se tu liderás os teus soldados, neste mundo a decisão é tua. Tu escolhes o teu destino!

Sem comentários: