terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Raças do Lineage 2 - Orcs





A raça dos Orcs é a raça do Fogo. De entre as raças existentes esta é sobejamente conhecida pela sua força física. Após a queda dos Gigantes, conseguiram expulsar os Elfs e conseguiram a posição mais importante em Aden. Contudo viriam a ser derrotados pela aliança dos Elfs com os Humanos algum tempo depois, passando a residir nas zonas polares deste notável mundo.

Qualidades únicas desta raça - Têm uma especial resistência a efeitos negativos como veneno e a doenças.

Características: Esta raça tem uma força física superior, com altos níveis de Health Points (HP) e Mana Points (MP). Têm igualmente uma capacidade de rápida recuperação destes níveis referidos. Ainda assim não são rápidos, têm movimentos lentos, nos ataques e na velocidade de usar artes mágicas, a qual se acrescenta o nível baixo de evasão aos ataques.

Orc Fighter

Independemente do género, todos os Orcs são treinados desde muito novos para se tornarem guerreiros. Usando as suas únicas capacidades de poder físico e força, recebem um treino especial com blunts e double-bladed fist. Combatendo com luvas nas quais são incrustadas armas aprendem uma arte especial apelidada de Tangsu, uma arte marcial. Alguns Orcs usam tatuagens nalguns sítios dos seus corpos.

Estilo de Jogo:

Ninguém pode comparar-se a um Orc Fighter em termos de força física. Devido á sua incrível tenacidade e resistência, eles são uma ameaça constante no campo de batalha que todos querem evitar. Contudo, como a sua rapidez de movimentos é lenta, têm um ataque lento e mexem-se de forma lenta também. O seu racio de obter criticals e de evasão é igualmente uma outra fragilidade.

Orc Mystic

Um Orc Mystic é um aprendiz no templo de poder e de fogo. Ao contrário dos Paagrio Monks que são escolhidos de entre os melhores guerreiros para lutarem e se dedicarem á oração, estes vão desde muito cedo para o templo. Não só aprendem os ensinamentos do deus do fogo e do poder, mas aprendem igualmente a única arte mágica exclusiva desta raça. Como é natural, mesmos estes receberam treino militar, como qualquer outro Orc.

Estilo de Jogo

Eles controlam a magia ancestral dos Orcs, à qual corresponde uma forte influência na sua sociedade. Como Orcs são de todos os misticos existentes, os mais resistentes e fortes, mas para alguns, a sua arte mágica é considerada como a mais fraca de todas as raças existentes.

Sem comentários: