domingo, 21 de março de 2010

Entrevista com Leyanire


Boas!! Para celebrar o número constante de visitas, será publicado uma entrevista a um dos jogadores mais antigos do Lineage 2 - Leyanire. Líder dos Wolveyne, no servidor Sayha. Como a entrevista é um pouco extensa será publicada em partes.


Rikhar (R)- Começemos pelo básico: de entre a vasta oferta de jogos online porquê Lineage 2? O que tem este jogo de especial para te manter motivador em jogar aqui?!


Leyanire (L)- Lineage 2 foi-me apresentado por um amigo que o descobriu à já 6 anos, como um novíssimo jogo Massively Multiplayer Online (MMO) da indústria de videojogos. Os gráficos e a forma realística como os bonecos intervinham no ambiente virtual, foram os aspectos que mais me chamaram a atenção e interesse em manter-me no L2.

Ao longo destes 6 anos em que estive a jogar, os amigos e alguns membros da comunidade L2, juntamente com a mecânica do jogo, mantiveram-me motivada em continuar a jogar.


R - Ao longo deste tempo experimentaste outros jogos online? Se sim, quais? E, já agora, ainda os estás a jogar?


L - Sim joguei e experimentei outros jogos antes e durante o L2. World of Warcraft (WOW) foi aquele que experimentei antes do L2, mas quando saiu L2, mais depressa me apercebi que o WOW era mais e mais um jogo de "crianças". O ambiente cartoonesco era demasiado para me manter e decidi cancelar a conta do WOW e foquei-me no L2.

Também experimentei EVE que simplesmente não me chamou a atenção desde a primeira tentativa. Participei igualmente na fase beta do AION mas o jogo não me pareceu apelativo suficiente. Cancelei recentemente a conta aqui também.


R - À quanto tempo jogas L2 e houve alguma altura em que paraste de jogar? Se sim, qual foi a razão?


L - Jogo Lineage 2 sem parar à 6 anos. Nunca fiz uma pausa. Como sou líder de um clã não é muito aconselhável parar num jogo a um ritmo muito acelarado como este! Mas calma! Faço férias na vida real, altura em que deixo as minhas competências aos meus generais do clã. ;)


(Continua....)

2 comentários:

auraton disse...

E 1º vez que vanho aki ao teu blog acho que esta muito bom mas se continuasses a entrevista ind ficava melhor xD continua a fzr um optimo trabalho.

Rikhar disse...

Pah, gostava de actualizar mais rápido, mas os meus toons tb me pedem que os suba!abraço