quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Já podes jogar de BORLA!!!!!

Boas,

Pois é, como diz o título já está! Lineage 2 passa a ser totalmente gratuito. Pagas apenas se quiseres alguns packs que passam a existir na loja online no site do l2 (que já dei uma olhada) e uma loja no jogo (que sinceramente ainda não procurei. Andei mais a tentar subir e a ver a minha outra conta desactivada... que já não esta!).

Não tens mais desculpas para não aparecer, por isso entra já!! Saca o jogo no site oficial, deixa-te de servidores manhosos e involve-te numa realidade alternativa talvez bem melhor que a actual...

Até já!!

Rikhar, SwordMuse lvl 80.65

4 comentários:

Jorge disse...

boas! Comecei agora a jogar no Oficial, mas estou num dilema... entre jogar no servidor americano Shilen, tendo a vantagem de ser um sevidor novo e que permite começar em pé de igualdade com outros jogadores, ou começar no europeu que tem o fuso horário mais adequado ao nosso...
como já jogas a mais tempo, será que me podes dar uma dica?

Rikhar disse...

Boas Jorge! Obrigado, antes demais por visitares este modesto blogue. Honestamente, sinto-me dividido em como te ajudar: o pessoal europeu costuma ser porreiro e ocasionalmente encontra-se, então agora muito mais, pessoal da nossa terrinha. Se estás a pensar em sieges e fazer raids com muita frequencia, estar num servidor europeu é muito útil. No servidor americano, a principal vantagem é que vais encontrar muita gente. Mas para sieges e raids só a partir das nossas 22h, o que nem sempre dá jeito, quando não é mais tarde. Começar de novo, num novo servidor também é bom, porque todos estão ao mesmo nivel, e isso cria uma boa saudavel relação de precisar de ajuda para conseguir isto e aquilo. Num servidor mais batido, ja sabes que ha pessoal a bater 90s, com equipamento todo artilhado, mas por norma, e agora com isto do mentor, ajudam o pessoal que tá a começar porque tb eles ganham com isso. Em suma, não te posso dar uma decisão precisa para ti. Depende do que tu achares, tendo como ponto de partida estes argumentos. Hoje encontras pessoal que fala portugues em qualquer servidor, por isso, vais sentir-te sempre em casa! Abraço

Anónimo disse...

Boas Rikhar.. podias-me informar em relaçao de alguns aspectos? Eu jogo num servidor pirata (L2 Blackbird) mas como todos os servers piratas este ta a morrer.. estou a pensar iniciar uma jornada no oficial mas nao tenho muita paciencia para low rates.. precisava de saber se temos muitos tugas a jogar no oficial e se é assim tao lento para alcancar o nivel maximo.. cumprimentos

Paulo Costa

Rikhar disse...

Boas!! Honestamente, já não jogo tanto como gostaria, por varios motivos mas principalmente pq jogava num servidor americano e o lag e demais!!! e muito dificil jogar com tanto atraso e infelizmente apostei tudo naquele servidor... Quanto a subida rapida, honestamente, acho que está muito mais fácil subir, e rapido, pelo menos até nivel 40! as quests das missões estão juntas com novas quests, pelo que de forma rápida sobes... agora para niveis maiores, o segredo e fazer grupos e fazer kamas para subires!!!
Há mais tugas, mas também tens uma forte comunidade brasileira. Lança um shout em portugues e espera pela resposta...acho que te vais surpreender!! Abraço...e por causa de ti, vou la dar um saltinho...