segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A loucura continua...

Boas!! Enquanto muitos aproveitam este evento, Vesper Dreams, como eu, para poderem subir mais um pouco, a verdade é que existe muita ansiedade relativamente a duas grandes mudanças: passar a ser de borla, com tudo que isso significa, nomeadamente jogadores que estavam nos servidores piratas passaram a ingressar no "verdadeiro" L2 e o afluxo que isso vai trazer (o que também é bom e cala aqueles constantes velhos do Restelo que continuamente apregam o fim do jogo); e a nova e mais revolucionária (sic) update de sempre: Godess of Destrution, o regresso de Shillien, com novos ambientes, novas catas e uma nova classe através da realização da quest de Awakening (o despertar) em que todas serão resumidas em 8 classes. Este último trouxe muita polémica porque uma das coisas positivas do jogo era a variedade e especificidade das raças e classes. Por exemplo, com o novo update, todas as raças poderão fazer algo especifico de Warsmith, ou seja "craftar" os seus sets e shots, até nível 8. Acima deste nível apenas os dwarfes warsmiths continuarão. De certa forma, acaba por perder um pouco da piada, mas por outro lado torna-se mais democrático esta skill que estava apenas reservada a poucos.

Quanto ao meu SwordMuse, já tá 80.40, continuo com o meu desejado set Majesty A, embora possa usar S, mas ainda não tenho adena que chegue para comprar um. E tenho de acumular adena, porque com o awakening a minha classe passará a usar, somente duals... Mas inda falta muito para lá chegar!!!

Abraço e mais logo ando pelo mundo de Aden...

Sem comentários: